BC Convention aproveita participação na WTM para networking com trade e segmento MICE

BC Convention aproveita participação na WTM para networking com trade e segmento MICE

Balneário Camboriú esteve representada na WTM Latin America (World Travel Market), considerada uma das principais feiras mundiais da indústria de viagens e turismo, que aconteceu nesta semana em São Paulo. Representantes do trade turístico da cidade, juntamente com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, divulgaram o atual momento que Balneário Camboriú vive e estreitaram laços dentro do segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions).

Networking e fortalecimento do segmento MICE

O Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau esteve representado por sua presidente, Andrezza Negrini, juntamente da vice-presidente de Promoção do Destino, Margot Rosenbrock Libório, a diretora Executiva, Ludiane Goulart e ainda o time de Apoio à Captação de Eventos – Larissa Alexandra Cavalcanti de Souza e Vanessa França.

A WTM reuniu, durante os três dias de feira (de segunda a quarta-feira, 15 a 17/04), mais de 27 mil visitantes, 640 estandes e mais de 40 países. Balneário Camboriú esteve presente com seu estande. “O destaque do evento é, principalmente, o networking de qualidade entre os empresários e lideranças do setor turístico não somente do Brasil, mas de todo o mundo. Por isso, foi muito importante Balneário Camboriú estar lado a lado com importantes players”, salienta a presidente Andrezza Negrini.

Já Larissa Alexandra Cavalcanti de Souza pontua que a ida à WTM foi exatamente com o intuito de promover Balneário Camboriú como destino de eventos aos gestores de empresas estratégicas do segmento MICE que lá estavam. “Tivemos oportunidade de ressaltar as principais características e estruturas existentes na cidade, otimizando nossa agenda de ações estratégicas de apoio à captação de eventos”, conta.

PERSE também em pauta

A vice-presidente de Promoção do Destino do BC Convention, Margot Rosenbrock Libório, participou da WTM também para acompanhar a missão pela continuidade do PERSE. “Tivemos uma reunião com a deputada Renata Abreu, e temos muita esperança que o projeto de lei que foi enviado para o Congresso seja ajustado e chegue o mais perto do desejo do setor turístico, porque para nós é muito importante que o PERSE seja mantido o máximo possível, pois fomos um dos setores mais afetados pela pandemia e o último que voltou. O encerramento do PERSE vai impactar muito no setor turístico e vamos seguir lutando pela manutenção do programa”, afirma.

Texto

Renata Rutes

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress