O plenário da Câmara de Balneário Camboriú aprovou, na sessão realizada nesta quarta-feira (18/06), o Projeto de Resolução 4/2025, da Mesa Diretora do Legislativo. A proposta altera a Resolução nº 558/2015, que institui o Concurso “Estudante Cidadão de Desenho e Redação”, promovido pela Câmara Municipal.
A atualização visa adequar a resolução à nova configuração administrativa e foi aprovada por unanimidade. O projeto seguirá para promulgação pelo presidente do Legislativo.
No início da sessão, foram entregues cinco moções. Duas delas, de autoria da vereadora Ciça Muller (PDT), destacam a Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Balneário Camboriú pelos seus 69 anos de atuação no município e os 200 anos da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), além de aplausos ao pastor Eloir Carlos Ponath pelos serviços prestados à comunidade local.
As outras três moções, assinadas pelo vereador Mazinho Miranda (PRD), parabenizam a servidora pública Zuleide Pavan, pelos 27 anos de dedicação no serviço público até sua aposentadoria em maio de 2025; a senhora Gisele Castro Cardozo, pelo comprometimento e excelência no atendimento público; e o senhor Clovis Nunes Ribeiro, pelos 17 anos à frente da Federação Catarinense de Taekwondo.