Camboriú sedia Open Internacional de Jiu-Jitsu no Ginásio Irineu Bornhausen

Camboriú sedia Open Internacional de Jiu-Jitsu no Ginásio Irineu Bornhausen

A competição inicia no sábado, dia 25 de novembro às 9h

Camboriú será palco de uma das etapas mais importantes de artes marciais do mundo. No sábado, dia 25 de novembro, será realizado no Ginásio Irineu Bornhausen, o Open Internacional de Jiu-Jitsu. São esperados mais de 600 atletas de toda a América do Sul.

As lutas serão disputadas nos naipes masculino e feminino e haverá 10 categorias, são elas: peso galo, pluma, pena, leve, médio, meio-pesado, pesado, super-pesado, pesadíssimo e absoluto. As lutas iniciam às 9h, com entrada gratuita para a comunidade.

“Será mais um grande evento em Camboriú, nós estamos muito felizes em poder sediar esta etapa classificatória, que também conta pontos para o mundial de Jiu-Jitsu. Os atletas certamente serão muito bem recebidos e poderão desfrutar deste belo evento”, ressaltou o superintendente da FME de Camboriú, Renatinho Junior.

Oito tatames serão montados no centro do ginásio, com as lutas acontecendo simultaneamente. O evento é uma realização da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ),  International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), em parceria com a Prefeitura de Camboriú, através da Fundação Municipal de Esportes (FME).

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress