Cantor abre o coração e faz revelações marcantes

Cantor abre o coração e faz revelações marcantes

Facebook
Twitter
LinkedIn
Exclusivo

Derruam Souza é cantor, Multi-instrumentista e desde criança faz shows há anos encantando milhares de pessoas pelo país.

Em razão de seu grande sucesso, cantor resolve abrir o coração e falar um pouco sobre sua história de vida e de seu sucesso. Na oportunidade, o cantor fala do seu amor pela música e de sua habilidade com os instrumentos musicais.

Como foi a sua infância?

R: Minha infância, foi um misto de muitas fases, nas quais vivi o que uma criança tem direito de viver. Em outras palavras, diria que sim, foi uma infância Feliz, e sou grato a Deus por todos os momentos, sejam os bons ou ruins, pois todos colaboraram para eu me tornasse o homem que sou hoje.

Quando e como surgiu o seu amor pela música?

R: Quando eu tinha por volta dos meus cinco anos de idade, eu encontrei meu primeiro violão em um container de lixo e ali se iniciou uma paixão, eu diria, um amor pela música.

Você aprendeu a tocar instrumentos musicais sozinho. A que você atribui todo esse seu talento?

R: Gosto de dizer que Deus me deu esse dom, agregado ao meu esforço e dedicação, o que me fez chegar até aqui.

Quais são os instrumentos musicais que você toca?

R: Toco violão, baixo, guitarra, teclado e bateria. Sem falar que toco alguns outros instrumentos que comecei a aprender como violino. Contudo, por conta da prioridade do meu como chamo companheiro e amigo violão, acabei deixando de lado os outros instrumentos.

Você lançou recentemente o sucesso “Espetacular”. A que você acha que se deve o sucesso desse hit?,

R: “Espetacular” foi um dos sucessos e, uma das chaves, que abriu as portas para mais visibilidade do meu trabalho por parte do público, que consequentemente, começou a impulsionar mais o meu trabalho.

“Espetacular”, como também, É HORA DE IRAMOR ATUAL e muitas outras, foi um mesclado de horas de trabalho, gravação, adaptação para ser o sucesso que são. Logo, o sucesso desse Hit, se deve ao fato de eu acreditar até o fim, que sou capaz e que realizarei os meus sonhos, metas e objetivos com muito esforço e dedicação.

Quais são as suas perspectivas para o futuro?

R: Meus maiores sonhos estão em proporcionar a minha família, tudo o que um dia não podíamos ter. Desta forma, pretendo me dedicar ainda mais no que faço e com fé em Deus, para concretizar meus sonhos e dá o melhor para eles.

Qual ou quais as páginas nas quais as pessoas podem saber e acompanhar mais sobre a sua carreira?

R: Sigam-me no Instagram, no Tik Tok, fanpage @DERRUAM e se inscrevam no meu canal no YouTube. Clique aqui.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress