AZ8 Comunica e AliiaCo em parceria com a Prefeitura de Nova Veneza, levaram ao Beiramar Shopping, evento que mesclou o Carnevale di Venezia ao Carnaval brasileiro.
Opções não faltaram aos foliões da Grande Florianópolis para desfrutar do carnaval. Uma das alternativas que se destacaram durante os dias de festa foi o Carnaval à Beiramar, trazendo o projeto assinado por Ana Cristina Zandavalle, CEO da AZ8 Comunica, e Bárbara Bongiolo, CEO da AliiaCo, em colaboração com a Prefeitura Municipal de Nova Veneza. De 10 a 13 de fevereiro, o shopping se transformou em palco para a Caravana Carnaval de Nova Veneza, oferecendo espaços personalizados, performances de personagens, música e uma atmosfera cheia de encanto.
Com ambientes imersivos e atenção aos detalhes, a Caravana Carnaval de Nova Veneza criou experiências que se tornaram memoráveis, cativando o público através de uma fusão de beleza, cultura e interatividade. Os visitantes exploraram uma variedade de áreas, desde exposições de máscaras e trajes até apresentações de personagens vivos e música, tudo projetado para envolver o público e compartilhar a rica história do Carnevale di Venezia, o maior evento do gênero fora da Itália, realizado anualmente em Nova Veneza.
A primeira edição do evento, que promete ser a primeira de muitas, foi inspirada na riqueza cultural do estado e na influência da colonização europeia, especialmente dos imigrantes italianos. “Desenvolvemos um projeto adaptável a diferentes espaços e ambientes, mas sempre mantendo a mesma essência: conectar a cultura europeia ao Carnevale di Venezia, e à exuberância única do carnaval brasileiro”, destaca Bárbara Bongiolo, CEO da AliiaCo.
O engajamento do público, a admiração das crianças pelos personagens, a magia das músicas típicas italianas com um toque brasileiro, e o acesso às exposições de trajes e máscaras coloridas e suntuosas, transformaram o Beiramar Shopping em uma opção para aqueles que desejavam aproveitar o carnaval com conforto e experimentar algo novo. “O evento teve uma adesão incrível dos visitantes e é sempre gratificante ver o brilho nos olhos das pessoas ao participarem de um evento que concebemos. É isso que fazemos: proporcionar experiências memoráveis”, enfatiza Ana Cristina Zandavalle, CEO da AZ8 Comunica.