Casal é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Casal é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Facebook
Twitter
LinkedIn

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar possuía informações acerca de um homem, de aproximadamente 34 anos, que estaria realizando tráfico de drogas no bairro Nações, bem como possuiria munição e armas em sua residência.

Após alguns dias de monitoramento, foi possível gravar um vídeo no qual ele recebe, ao que parece, uma certa quantia de drogas, fato que motivou a continuação do monitoramento.

Dessa forma, após diligencias, na noite desta segunda feira, 17, foi possível abordar o suspeito como nome de Maycon e sua companheira Camila, ambos na Rua Jamaica, esquina com a Avenida Palestina, no bairro Nações, em Balneário Camboriú.

No imóvel onde ambos residiam, a Policia Militar, encontrou duas caixas, contendo em seu interior, a quantia de 100 munições calibre 9mm e 507 gramas de substância análoga a cocaína. Foi apreendido ainda, uma balança de precisão, usada para fracionar as drogas e 2 aparelhos celulares.

Os suspeitos confirmaram a propriedade dos objetos, sendo presos em flagrante delito e encaminhado para os procedimentos cabíveis, sendo definido como tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress