Carlos Chiodini e Márcio José Gonçalves (Dedé), candidatos a prefeito e vice pela coligação “Itajaí em 1º lugar”, reuniram mais de duas mil pessoas em um comício realizado nesta quinta-feira, (03) de outubro, no bairro São Vicente, em Itajaí.
O espaço ficou pequeno para tantas pessoas que fizeram questão de estar ao lado dos candidatos na reta final da campanha eleitoral. Animados e entusiasmados com o crescimento da campanha, Chiodini e Dedé foram recebidos com muita empolgação por quem esteve presente.
No palco, ao lado dos familiares, dos presidentes de partidos e dos candidatos a vereadores que compõem a coligação, Chiodini e Dedé receberam o apoio do deputado estadual Emerson Stein e, principalmente, das pessoas.
Dedé agradeceu a todos que contribuíram com a campanha e lembrou que, nas três oportunidades em que disputou as eleições, foi vitorioso. Ao lado do filho José, parceiro de todos os eventos públicos, Dedé agradeceu à esposa Patrícia Reis, convocando os apoiadores a lutar até o fim. “Acima de tudo, quero agradecer cada um de vocês. No domingo, votem com o botão no peito, com a bandeira em punho. Vamos mostrar que quem decide a eleição não são as pesquisas, é o povo. Vamos ganhar essa eleição e dar a resposta nas urnas. Chiodini e Dedé vão marcar uma nova história para Itajaí”, finalizou emocionado.
Chiodini, lembrando da perda do pai, destacou o apoio da família e de novas famílias que agora fazem parte de sua vida. “Vocês têm me dado forças, nos momentos mais difíceis, vocês acreditaram em nós e por isso, construímos a melhor coligação. A vida me trouxe um grande irmão que é o Dedé. Juntos percorremos a cidade sob as bênçãos de Deus”, disse.
Ele enfatizou que a prefeitura é uma empresa do povo e finalizou: “Fizemos as melhores propostas, que foram copiadas na maior cara de pau. Fazemos nossa campanha digna e limpa, para unir e não dividir. Vamos vencer porque respeitamos e acreditamos nas pessoas. Vamos votar no domingo com a consciência limpa. Estou aqui para ganhar a eleição com vocês e por vocês”, concluiu Chiodini, muito aplaudido.