Clube formado por alunos estreia peça no Teatro Juarez Machado

Clube formado por alunos estreia peça no Teatro Juarez Machado

Clube formado por alunos estreia peça no Teatro Juarez Machado

A peça “Velhos Clássicos, Novos Tempos”, baseada na história de Alice, será exibida pelos estudantes do Clube de Teatro da Coree International School.

A apresentação será aberta ao público, com classificação livre. E ocorrerá no Teatro Juarez Machado, em Joinville, no dia 16 de março, às 19h30.

O espetáculo contará com a participação de 50 alunos, entre atores e backstage.

Conta também com direção e produção da professora Kathellen Klein, coordenação da professora Daniele Cristina Mendes Beltramini, e roteiro dos alunos formados Joaquim Rota Vieira e Vítor Augusto Hertel Rovaris.

Por meio de uma analogia com os clássicos da arte, do cinema e da música, a peça mostra que o clássico não vive sem o moderno e o moderno não vive sem o clássico.

Além de que um pode contribuir com o outro para a evolução.

Sobre a peça

O que torna uma obra um clássico? E o que é necessário para se esquecer de um? “Velhos Clássicos, Novos Tempos” é baseado na história de Alice, uma jovem distraída que logo se encontra em um novo mundo, onde os clássicos de todas as artes vivem em fuga do domínio digital de uma rainha tirana.

Agora, Alice deve achar uma forma de voltar para casa, deparando-se com inúmeros ícones da arte por seu caminho, todos temendo o seu esquecimento, enquanto ela luta para entendê-los.

SERVIÇO

Espetáculo “Velhos Clássicos, Novos Tempos” – Clube de Teatro da Coree International School

Quando: 16/03 (sábado)

Onde: Teatro Juarez Machado – Joinville

Horário: 19h30

Classificação: livre

 

Liana Trevisan
Jornalista
JP 003750-SC
(47) 8868-8484
Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress