Presidiário internado em tratamento de saúde, foge do hospital Ruth Cardoso

Presidiário internado em tratamento de saúde, foge do hospital Ruth Cardoso

Um fato inusitado aconteceu nesta terça-feira, no Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, quando um homem, que cumpre pena no Presidio Canhanduba, em Itajaí,  que estava internado em tratamento médico, se aproveitou de um descuido da equipe do local e empreendeu Fuga nesta madrugada.

De acordo com informações da vigilante do Hospital, no dia 16 deste mês, um detento, de 31 anos, acompanhado por Policiais Penais do Presídio da Canhanduba, deu entrada no Hospital às 15:27h para tratamento médico por Síndrome Antifosfolipide e Trombose Venosa Profunda.

Devido ao tratamento, os Policiais Penais o deixaram internado, somente com tornozeleira eletrônica, encerrando a escolta.

Informou ainda que, ao iniciar o seu periodo de serviço hoje pela manhã, foram informados que nesta madrugada o paciente, se evadiu do hospital, não tendo mais nenhuma informação sobre horário, nem como o homem conseguiu fugir do local.

Segundo informações da Policia Militar, a guarnição foi acionada pelo hospital através da Central Regional de Emergência para o atendimento da ocorrência da evasão de pessoa presa, apreendida ou custodiada, pelo Hospital Ruth Cardoso, no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

A Policia não informou o nome e nem se o presidiário havia sido apreendido até por volta das 21 h desta terça-feira.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress