Itajaí,Super Sábado,Casa da Cultura,Associação Empresarial de Itajaí,Fundação Cultural
Confira a Programação do Super Sábado (08) na Hercílio Luz em Itajaí

Confira a Programação do Super Sábado (08) na Hercílio Luz em Itajaí

Facebook
Twitter
LinkedIn
Itajaí,Super Sábado,Casa da Cultura,Associação Empresarial de Itajaí,Fundação Cultural

Introdução

Este sábado (08) promete ser festivo e agitado no centro de Itajaí. A programação faz parte das comemorações dos 164 anos da cidade e inclui uma maratona de apresentações e o Super Sábado na rua Hercílio Luz.

Início das Festividades

A banda filarmônica abrirá a programação às 9h, com um desfile que vai da Casa da Cultura até a Praça Vidal Ramos (Marco Zero). Às 10h, acontecerá o cerimonial de inauguração da reurbanização da Hercílio Luz, próximo à Rua Colorida.

Maratona de Apresentações

Das 11h às 18h, a maratona de apresentações contará com quatro bandas locais e cinco grupos e companhias de dança. Às 11h, Cassiani Tasca e sua banda se apresentam próximo à Rua Colorida. Ao meio-dia, haverá apresentações de dança próximo à Casa da Cultura com os grupos Fios de Prata, Grupo de Dança da Univali, Kaiorra, Ballet Itajaí e Union Dance Company.

Às 13h, o show de Bárbara Damásio Quarteto promete animar o público próximo à Rua Colorida. Às 14h30, será a vez de Suh Wagner e Elas se apresentarem próximo à Praça Vidal Ramos – Marco Zero. E, para fechar o dia, às 16h30, a banda The Headcutters se apresentará no mesmo local.

Comércio e Convívio

Além das apresentações, o comércio da Hercílio Luz e do entorno funcionará em horário estendido, das 9h às 17h, com o Super Sábado, que ocorre uma vez por mês. A iniciativa é uma realização do Núcleo de Comércio da Rua Hercílio Luz e Região (NCHL), vinculado à Associação Empresarial de Itajaí (ACII), e da Fundação Cultural de Itajaí.

O objetivo é movimentar o centro, estimular o comércio e incentivar o convívio entre as pessoas, oferecendo diversas atrações artísticas à população. Esta edição é ainda mais especial, aliada ao aniversário do município.

Conclusão

Normélio Pedro Weber, superintendente administrativo das fundações, destaca: “Queremos que a população desfrute desta programação dinâmica e que a participação se torne frequente, consolidando a Hercílio Luz como referência para o comércio, o convívio e a cultura local”.

Não perca a programação deste Super Sábado (08) na rua Hercílio Luz. Será um dia de festa e comemoração que promete entreter e unir a comunidade de Itajaí.

Itajaí,Super Sábado,Casa da Cultura,Associação Empresarial de Itajaí,Fundação Cultural Itajaí,Super Sábado,Casa da Cultura,Associação Empresarial de Itajaí,Fundação Cultural Itajaí,Super Sábado,Casa da Cultura,Associação Empresarial de Itajaí,Fundação Cultural Itajaí,Super Sábado,Casa da Cultura,Associação Empresarial de Itajaí,Fundação Cultural Itajaí,Super Sábado,Casa da Cultura,Associação Empresarial de Itajaí,Fundação Cultural Itajaí,Super Sábado,Casa da Cultura,Associação Empresarial de Itajaí,Fundação Cultural Itajaí,Super Sábado,Casa da Cultura,Associação Empresarial de Itajaí,Fundação Cultural Itajaí,Super Sábado,Casa da Cultura,Associação Empresarial de Itajaí,Fundação Cultural Itajaí,Super Sábado,Casa da Cultura,Associação Empresarial de Itajaí,Fundação Cultural

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress