Conheça os 7 melhores resorts no Nordeste inclusive para curtir com a família!

Conheça os 7 melhores resorts no Nordeste inclusive para curtir com a família!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Imagine pousar nas praias de mar morno, céu azul e coqueirais a perder de vista do Nordeste. Agora, imagine se hospedar a poucos metros da areia, com tudo o que você pode precisar à mão e já incluso na diária. Assim é viajar para alguns dos resorts all inclusive da região, que não à toa são alguns dos melhores do Brasil.

Nesses hotéis, há um cardápio infinito de opções de lazer e alimentação para passar dias de sombra – ou sol – e água fresca durante os quais sua única preocupação vai ser decidir em qual dos restaurantes do complexo almoçar e que drinque vai te acompanhar na espreguiçadeira da piscina.

Partidas de tênis, caminhadas ecológicas, aulas de dança, shows com música ao vivo: você escolhe como vai rechear sua estadia. Para completar, crianças e adolescentes têm uma estrutura todinha pensada só para eles, com monitores, parquinhos, brinquedotecas, toboáguas e outras atrações que vão mantê-los felizes (e ocupados!) o dia todo.

As opções na região são muitas: para te ajudar a escolher aquela ideal para a sua família, selecionamos ofertas em alguns melhores resorts all inclusive do Nordeste.

Vem ver!

Vila Galé Marés Resort

Onde: Camaçari (BA)

O coração desse resort all inclusive é a enorme piscina principal, com trechos com diferentes profundidades, ilhas com pequenas pontes, fileiras de espreguiçadeiras, bares molhados e sessões de atividades para animar os hóspedes. Ao redor, estão distribuídos bangalôs e blocos de apartamentos, todos confortáveis, com varanda. São cinco restaurantes: além dos dois principais, que operam com bufê, há opções à la carte com comida baiana, portuguesa e massas. Adultos aproveitam o belo spa Satsanga e o centro de esportes náuticos, enquanto crianças têm clubinho e brinquedoteca. A família toda pode aproveitar passeios como conhecer o Projeto Tamar na Praia do Forte.

Sauípe Resorts

Onde: Mata de São João (BA)

A 76 km de Salvador, na chamada Linha Verde, o complexo oferece três opções de hospedagem, que variam em graus de sofisticação. Em frente, são 6 km de areias brancas a serem exploradas, entre dunas, lagoas e o manguezal, compondo um cenário único. A estrutura é uma das mais turbinadas do Nordeste: são nada menos que dez piscinas, uma lagoa com caiaques, escorregador, pedalinhos e tirolesa, um clubinho infantil com aula de culinária, uma fazendinha com passeios a cavalo, um campo de golfe com 18 buracos, uma vilinha de praia com shows de música, spa e mais.

Coroa Vermelha Beach All Inclusive

Onde: Porto Seguro (BA)

Para quem prefere resorts menores, o Coroa Vermelha Beach All Inclusive é uma ótima pedida: são cerca de 160 quartos, divididos em três categorias – os melhores contam com banheira de hidromassagem. A monitoria infantil é caprichada, e os pequenos também se divertem no brinquedão aquático com escorregador enquanto os pais relaxam na beira da piscina ou no bar da praia. Localizado na divisa com Santa Cruz Cabrália, na Praia do Mutá, o resort agrada tanto quem quer conferir o agito da Passarela do Álcool e o centro histórico de Porto Seguro quanto quem quer explorar outras belezas da Costa do Descobrimento.

Gran Oca Maragogi Resort

Onde: Maragogi (AL)

Quem se hospeda no Gran Oca Maragogi Resort fica bem de frente para o mar azul-clarinho e sem ondas da Praia Ponta do Mangue, uma das mais bonitas da região. A criançada se diverte com a programação da monitoria, no clubinho e no brinquedão da piscina, enquanto adultos podem jogar volêi de praia, marcar uma massagem no spa e curtir os shows e a discoteca à noite. As acomodações, distribuídas em blocos de dois andares, têm vista para a piscina e a bonita área do jardim.

Vila Galé Touros Resort

Onde: Touros (RN)

A 85 km de Natal, a Praia de Touros ainda é pouco descoberta pelos turistas e, de quebra, é ponto de partida para passeios de barco que levam para flutuar em piscinas naturais. Aberto em 2018, o resort tem instalações novinhas, com acomodações bem equipadas espalhadas ao redor de grandes piscinas. A área de lazer tem detalhes diferenciados, como um cinema ao ar livre, uma trilha ecológica em área de preservação e um clubinho com camas elásticas e mini-parque aquático para as crianças. Além do bufê principal, há restaurantes de cozinha asiática, mediterrânea, portuguesa, pizzaria e de comida regional potiguar.

Serhs Natal Grand Hotel & Resort 

Onde: Natal (RN)

Não tem como não notar o resort, localizado bem na Via Costeira: trata-se do maior hotel da cidade. Em seus sete andares estão distribuídos os apartamentos e as suítes, todos com vista lateral ou frontal para o mar. As piscinas são uma delícia, com escorregadores, áreas de hidromassagem e bar molhado – não perca a aquecida, perto do spa. O serviço surpreende, tanto nos restaurantes quanto na monitoria infantil e na organização de passeios pela região. A oferta gastronômica, aliás, é farta: são quatro restaurantes, um deles focado em frutos do mar.

Hotel Parque Das Fontes

Onde: Beberibe (CE)

No Hotel Parque das Fontes não faltam espaços para as crianças se divertirem, espalhados pelo terreno de 80 mil metros quadrados: tem minigolfe, playground, mini-arvorismo, fazendinha, brinquedoteca e, no parque aquático, duas piscinas infantis cobertas com toboágua e brinquedão. Quem caminha pela areia da praia pode admirar de perto as falésias avermelhadas que dão fama a Beberibe – a Gruta da Mãe D’Água, um dos principais pontos turísticos, está a poucos minutos de caminhada. Para além da praia, há ainda um bonito lago para pesca. Os apartamentos e chalés têm configurações diversas para acolher famílias.

Esses são alguns dos melhores resorts all inclusive do Nordeste para você ir

com a sua família em 2024.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress