“É o Choque”: show inédito de Jesus Lumma chega a Joinville Evento marca também o encerramento do Dia Mundial da Criatividade na cidade

“É o Choque”: show inédito de Jesus Lumma chega a Joinville Evento marca também o encerramento do Dia Mundial da Criatividade na cidade

Facebook
Twitter
LinkedIn
"É o Choque": show inédito de Jesus Lumma chega a Joinville Evento marca também o encerramento do Dia Mundial da Criatividade na cidade

Joinville se prepara para receber um espetáculo único e revolucionário: “É o Choque”, é um vibrante show de Jesus Lumma, que vem dos palcos dos principais festivais para uma apresentação inédita em Joinville, onde o músico reside.

 

O evento marca, também, o encerramento do Dia Mundial da Criatividade.

Aclamado nos maiores festivais da região e conhecido, também, por sua trilha sonora de novela, Jesus Lumma promete uma noite com muito amor e diversidade no Galpão de Teatro Ajote no dia 21 de abril, às 19h30.

Lumma, acompanhado pelo talentoso Bonde do Amor da cidade, trará uma jornada musical eletrizante, repleta de ritmos e mensagens envolventes.

“É o Choque” conta com 12 músicas autorais, onde Lumma mescla ritmos nordestinos como Ijexá, Baião e Coco com elementos modernos da MPB, Rap e Reggae. Acompanhado pela banda joinvilense composta por João Duarte, Victor Busarello, Gabi Barros e Lucas Fevereiro, o show terá também a participação especial dos cantores Noemi e Olien Wil, e um cenário assinado por Vardeleia Macalossi composto com obras de arte de Marc Engler, artistas de Joinville.

Esta performance de Lumma promete ser uma experiência emocionante e envolvente.

“É o Choque destaca-se por seu compromisso com a aceitação, autenticidade e amor-próprio.

Este show é um manifesto pela inclusão e amor, marcado por uma poderosa mensagem de união, que promove reflexão e celebração da diversidade em uma experiência coletiva de empoderamento”, destaca Lumma.
Com sua arte inspiradora e compromisso social, Jesus Lumma transforma “É o Choque” em mais que um show: é uma jornada que valoriza a singularidade de cada pessoa  e a força da coletividade.
O show conta com o patrocínio da Giostri Café e Livraria, Soma+ Rolê e Rufino Bar.

Serviço
O quê: show inédito É o Choque, com Jesus Lumma
Local: Galpão Teatro Ajote – rua 15 de Novembro, 1383 – América, Joinville
Ingressos: via Sympla
https://www.sympla.com.br/evento/jesus-lumma-e-o-choque/2403617

Assessoria de Imprensa
Tai Rodrigues Comunicação Viva
(47) 988643373 | tai@tairodrigues.com

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress