Projeções audaciosas e novidades promissoras marcam o futuro das marcas
Com uma estratégia ousada e focada em potencializar os negócios dos franqueados, a ATW, empresa conhecida por seu modelo 100% delivery, realizou uma movimentação surpreendente ao incorporar a rede Brasileirinho, por meio de um aporte de R$ 10 milhões recebido pela APEX.
Essa aquisição estratégica não irá apenas impulsionar o crescimento da ATW, mas também fortalecer sua presença no mercado, agregando visibilidade e aumentando as oportunidades de faturamento para suas unidades franqueadas.
Para Victor Abreu, fundador ATW, a estratégia de unir forças com uma marca que abriu as portas para já consolidada foi planejada para trazer benefícios mútuos.
“Antes de abrir a minha própria rede, fui franqueado da Brasileirinho Delivery, então já conhecia a marca e sabia do potencial que ela traz consigo.
Após receber o aporte, com o objetivo de fazerem nossos franqueados faturarem mais, iniciamos as negociações e então, fechamos o negócio”, pontua.
Para 2024, as novidades prometem revolucionar o cenário gastronômico, com a possibilidade de franqueados operarem super cozinhas compartilhadas com até 15 restaurantes, proporcionando eficiência e aumentando o potencial de faturamento.
Além disso, a empresa planeja concentrar esforços na unificação das unidades, criando uma rede robusta e diversificada, com lojas multimarcas apresentando três marcas de destaque: N1 Chicken, BRD e O Que Comer Fernando.
“Queremos que as cozinhas dos nossos franqueados operem no almoço e no jantar. No almoço serão refeições mais rápidas e práticas e no jantar, cardápios mais refinados e elaborados.
Desse modo os franqueados atenderão um número maior de clientes, ampliando sua atuação e, consequentemente, seu faturamento”, conclui Abreu.
Com uma visão clara de crescimento e inovação, a ATW se destaca no mercado como referências de sucesso e evolução no setor de delivery e gastronomia.
Raio X da Franquia
Investimento estimado: 299 mil (com taxa de franquia)
Composição do investimento total: Taxa de franquia, capital de giro, montagem da loja, estoque inicial de embalagens e insumos, marketing inaugural
Área mínima exigida: 100m²
Número de funcionários: 6
Taxa de franquia: 60 mil
Faturamento médio mensal por unidade (estimado): R$ 240 mil com os 3 conjuntos de marcas (resultando pode variar de região para região)
Lucro líquido médio mensal por unidade (percentual ou valores): 10 a 20%
Royalties: 5% sobre faturamento bruto
Taxa de publicidade: 2% sobre o faturamento bruto
Prazo de retorno do investimento: 18 a 24 meses
Site: https://www.atw.delivery/
Telefone para contato: 27 99256-6780
E-mail para contato: sergio@atw.delivery
Sobre o grupo ATW
A ATW é uma das maiores holdings de franquias com modelos Dark Kitchen do Brasil.
O grupo é pioneiro e especialista em desenvolver marcas e processos otimizados 100% focados no delivery. Dentre muitas marcas, a empresa mantém em seu portfólio N1 Chicken, de frango frito, e O Que Comer, Fernando?, de comida brasileira e sua mais recente aquisição, a rede Brasileirinho Delivery.
Fonte: Karol Romagnoli
Por: Rosilene Bejarano