Greenvalley recebe Ben Böhmer para festa especial em abril

Greenvalley recebe Ben Böhmer para festa especial em abril

Facebook
Twitter
LinkedIn

Após uma temporada de verão de tirar o fôlego e a confirmação da vinda de Eric Prydz para o Club, o Greenvalley segue sem dar sossego para os fãs da música eletrônica, anunciando uma nova data de abertura para o dia 20 de abril, véspera de feriado, que contará com a apresentação do alemão Ben Böhmer (Live).

Ben Böhmer é considerado uma das maiores revelações do progressive house e do deep house dos últimos tempos. O multi-instrumentista estuda música desde a infância e é apontado como um dos produtores mais promissores da dance music da atualidade, sendo um dos heads por trás dos lançamentos de Anjunadeep. Somente no Spotify, o artista apresenta 3 milhões de ouvintes mensais, conquistando admiradores pelos quatro cantos do mundo. Entre suas principais apresentações, estão Distortion Festival, Habitat Festival, Anjunadeep Open Air London, Tomorrowland, Rock in Rio, Time Warp e agora, finalmente, chega ao Club brasileiro eleito cinco vezes o melhor do mundo pela revista britânica DJ Mag.

A noite ainda reserva espaço para outros grandes nomes que sempre recebem muito carinho dos Greenlovers: a dinamarquesa Ashibah, que apresenta seus vocais poderosos e performances energéticas. Sua musicalidade única e inata estão rompendo os moldes padrão da house music, exemplo do seu sucesso ‘Devotion’, destaque no Beatport, e outros trabalhos como ‘Make It Better’ e ‘Intro’; Meca, DJ, produtor musical, artista e único brasileiro do line, possui a notável habilidade de cativar multidões por horas com sua curadoria musical hipnotizante e habilidades de mixagem impecáveis. Sua versatilidade incomparável em vários gêneros permite que criar conjuntos verdadeiramente únicos, um dos nomes por trás de sucessos como ‘Butterflies’ e ‘Tina’, ao lado de Vintage Culture; e Nilu (DK), também dinamarquês, que completa a lista de atrações da noite. O DJ e produtor é uma peça fundamental para os Clubs de Copenhague, como Culture Box e Werkstatt, trazendo sons profundos e melódicos para a pista. Recentemente, Nilu lançou um EP de 3 faixas pelo selo alemão Einmusika, além de um EP de sucesso com o lendário Phonique em janeiro de 2023.

Os ingressos para a noite no Greenvalley com Ben Böhmer, Ashibah, Meca e Nilu (DK) estão à venda através do site Ingresso Nacional, nos setores: backstage, área VIP, e pista, com opção de meia entrada (que necessita de apresentação de documentação extra para comprovação (antes de adquirir esta modalidade, verifique as regras e informações da lei de meia entrada). Mesas e camarotes podem ser reservados através do  atendimento exclusivo via WhatsApp pelo número (47) 9 9903-4303.

Sobre o Greenvalley

O Greenvalley, localizado em Camboriú (SC), não é apenas um Club, é uma experiência única, onde pessoas e música formam uma atmosfera perfeita em meio à natureza. Um local onde cada detalhe é pensado para criar um universo de sensações, dignas de um Club que já foi eleito 5 vezes o melhor do mundo, e há 13 se mantém no pódio da premiação feita pela revista britânica DJ Mag. Nele, talentos surgem e retornam, milhares de histórias são contadas e o amor pela música é o elo que une diferentes gerações há mais de 15 anos. Sinta a energia pulsante a cada track e descubra tudo o que o Greenvalley pode ser.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress