Greenvalley recebe Mochakk, Gorgon City e Denis Sulta para noite especial no Club com muito house e tech house

Greenvalley recebe Mochakk, Gorgon City e Denis Sulta para noite especial no Club com muito house e tech house

Facebook
Twitter
LinkedIn

Após conquistar o segundo lugar no Top 100 Clubs da revista britânica DJ Mag e se manter no pódio por 14 anos consecutivos, o Greenvalley anunciou mais uma data de abertura com atrações dignas do Club mais premiado do planeta. No próximo dia 15 de junho, contaremos com um line up formado por ingleses e brasileiros, entre eles Mochakk , Gorgon City , Denis Sulta , Analu e Giu .

O DJ e produtor brasileiro Mochakk, sensação pelas pistas do mundo, retorna ao Greenvalley reunindo toda sua energia e personalidade, e promete apresentar seu ‘Tech house sujo com pitadas de techno e breaks classudos’, como ele mesmo define seu estilo de som, e traz como exemplos faixas como Jealous e Da Fonk . Com uma ascensão meteórica em todos os cantos do planeta, a liberdade criativa do DJ, conduzida em passagens pelos principais festivais e clubes do mundo, além de sua participação marcante no Cercle Music , um dos canais mais influentes da cena eletrônica.

Quem também volta ao Club é a dupla inglesa Gorgon City, formada por Kye Gibbon e Matt Robson-Scott, famosa por homenagear a dance music através de seu groove do house e estilo autêntico. A dupla é conhecida por faixas como Real, Ready for Your Love e You’ve Done Enough, além de contar com colaborações de nomes como Duke Dumont, Sofi Tukker, Sonny Fodera e outros.

Para completar o line up da noite, o Greenvalley apresenta o inglês Denis Sulta, que se consolida como um dos produtores e DJs de dance music mais vibrantes, e suas passagens vão desde o Circoloco em Ibiza, até Timewarp e Boiler Room; Analu, produtora musical, compositora e vocalista que vem rodando o país mostrando seu show que traz a energia e conexão fornecidas pela house music em ressonância com vocais; E Giu, um dos nomes que representam a nova cena do Tech House no Brasil. Dona de uma curadoria musical única e cheia de personalidade, uma artista surpreende as faixas por onde passa, tanto pela sua pesquisa e suas faixas autorais.

A venda de ingressos para a noite no Greenvalley com Mochakk, Gorgon City, Denis Sulta, Analu e Giu iniciam na próxima terça-feira, dia 7 de maio, ao meio-dia, através do site Ingresso Nacional, e terá à disposição os setores : backstage, área VIP, e pista, com opção de meia entrada (que necessita de apresentação de documentação extra para comprovação – antes de adquirir esta modalidade, verifique as regras e informações da  lei de meia entrada ). Mesas e camarotes podem ser reservadas através do atendimento exclusivo via WhatsApp pelo número (47) 9 9903-4303.

Sobre o Greenvalley

O Greenvalley, localizado em Camboriú (SC), não é apenas um Club, é uma experiência única, onde pessoas e música formam uma atmosfera perfeita em meio à natureza. Um local onde cada detalhe é pensado para criar um universo de sensações, digno de um Club que já foi eleito 5 vezes o melhor do mundo, e há 14 se mantém no pódio da premiação feita pela revista britânica DJ Mag. Nele, talentos surgem e retornam, milhares de histórias são contadas e o amor pela música é o que une diferentes gerações há mais de 16 anos. Sinta a energia pulsante em cada faixa e descubra tudo o que o Greenvalley pode ser.

Serviço
Mochakk + Gorgon City + Denis Sulta + Analu + Giu
Data: sábado, 15 de junho de 2024
Horário: abertura da casa 22h.

Vendas: terça-feira, dia 7 de maio, ao meio-dia através do site Ingresso Nacional.

28.12.2023 | Verão GV • Bob Moses | Local: Vale Verde | Fotógrafo: Diego Jarschel – @diegofotografias

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress