Associação de Surf de Balneário Camboriú lidera ação de arrecadação de donativos para o RS

Associação de Surf de Balneário Camboriú lidera ação de arrecadação de donativos para o RS

Facebook
Twitter
LinkedIn

A Associação de Surf de Balneário Camboriú (ASBC) está liderando a campanha de arrecadação, a partir deste sábado (4), de donativos para serem encaminhados para o Rio Grande do Sul, estado vizinho que foi fortemente atingido pelas chuvas. A prefeitura, entidades e empresas da cidade apoiam a causa.
A ASBC terá como ponto de arrecadação central a Praça Almirante Tamandaré, onde os moradores de Balneário Camboriú podem levar suas doações como roupas, alimentos não perecíveis, água, cobertores, colchões e material de higiene básica. Tudo será encaminhado para o Rio Grande do Sul, através de empresas de transporte parceiras. Os condomínios e empresas da cidade são incentivados a servirem como pontos de donativos, que podem ser encaminhados para a praça Tamandaré posteriormente.
A campanha da ASBC conta também com o apoio de entidades e empresas como o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Balneário Camboriú e Região (Sindisol), BC Convention, Abeoc, Jardim Gastrobar (Av. Ruy Barbosa, 166 – Praia dos Amores), SHED Club (Avenida Atlântica, na Barra Sul – onde quem doar alimento não perecível e/ou itens de higiene não paga ingresso a partir de sábado (4) e da prefeitura de Balneário Camboriú, através das secretarias de Turismo e Segurança e fundações de Esporte e Cultura.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress