CamboriúPrev,aposentados e pensionistas,Camboriú
Importante Atualização de Prova de Vida para Aposentados e Pensionistas do CamboriúPrev em Junho

Importante Atualização de Prova de Vida para Aposentados e Pensionistas do CamboriúPrev em Junho

Facebook
Twitter
LinkedIn
CamboriúPrev,aposentados e pensionistas,Camboriú

Atualização de Prova de Vida: O Que Você Precisa Saber

Atenção aposentados e pensionistas do CamboriúPrev que fazem aniversário em junho! É necessário realizar o cadastramento de atualização de prova de vida até o dia 30 deste mês. Esta atualização é obrigatória e o benefício será retomado logo após a conclusão do cadastro.

Local e Horário de Atendimento

De acordo com a Portaria n° 01/2024, a prova de vida deve ser realizada presencialmente na sede do instituto, localizado na Rua José Francisco Bernardes, n° 429, no centro de Camboriú. O horário de atendimento para o recadastramento é de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

Opções Alternativas de Atendimento

Para aqueles que não têm condições de comparecer fisicamente, há a opção de realizar a prova de vida via videochamada pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, mediante agendamento prévio. Para os que necessitam de atendimento domiciliar, é possível agendar uma visita através do telefone (47) 3050-3227.

Documentos Necessários

Para a atualização, é necessário apresentar cópias e vias originais de RG e CPF, ou cópia e original da carteira nacional de habilitação; ou passaporte válido expedido pela Polícia Federal. Além disso, é preciso um comprovante de residência atualizado, com prazo máximo de 60 dias.

Não deixe para a última hora! Garanta a continuidade do seu benefício realizando a atualização de prova de vida dentro do prazo estipulado.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress