Uma jovem de 22 anos caiu do terraço de um prédio de 25 andares, do Edifício Império do Sol, localizado na avenida Atlântica, esquina com a rua 3600, e teve morte instantânea. O fato aconteceu na noite deste domingo (8), quando ela estava no heliponto do edifício gravando videos para suas redes sociais, momento em que tropeçou e perdeu equilíbrio e acabou caindo. Esta informação foi prestada para o Corpo de Bombeiros, por seu irmão, que estava com ela no momento do acidente.
Os socorristas informaram que a jovem caiu de uma altura aproximada de 25 andares. Em nota, a Guarda Municipal (GM) informou que ela usava o celular quando tropeçou. A vítima foi identificada como Carol Oliveira
Os bombeiros foram chamados por volta das 22h para atender a queda que ocorreu em um edifício na Avenida Atlântica, principal via da cidade turística que fica às margens da Praia Central.
De acordo com a Guarda Municipal, o fato “trata-se de um acidente, pois há um vídeo em que o jovem [irmão] que estava com a vítima, captura o momento em que esta tropeça e cai“. A Polícia Civil, através do departamento de investigações, deve levantar os fatos e informar mais detalhes.
A morte de Carol causou grande comoção entre amigos e internautas, principalmente de seus colegas de um projeto de futsal e futebol de Itapema, onde também trabalhava como monitora de atletas no município. Nesta segunda, amigos e familiares lamentaram a morte precoce da jovem.
imagens das redes sociais
Para custear as despesas de sepultamento, que deve acontecer em Itapema, onde a jovem morava desde a infância, os parentes estão arrecadando dinheiro para ajudar.
Um dos moradores mais antigos do prédio, lamentou o acontecido, relatando que praticamente presenciou o fato, pois o barulho do impacto da jovem contra o solo gerou susto, seguido de pânico e indignação, já que é o segundo acidente que acontece no mesmo edifício, embora em circunstâncias diferentes.