Lei Paulo Gustavo: prazo para inscrever projetos de audiovisual termina nesta segunda

Lei Paulo Gustavo: prazo para inscrever projetos de audiovisual termina nesta segunda

Facebook
Twitter
LinkedIn

Termina nesta segunda-feira (5), às 23h59, o prazo de inscrição para o Edital de Chamamento Público nº 001/2024, voltado à seleção de um projeto cultural na área de audiovisual. O projeto selecionado será desenvolvido com recursos federais da Lei Paulo Gustavo.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela Plataforma 1Doc, no site da Prefeitura de Balneário Camboriú (https://www.bc.sc.gov.br), clicando no ícone Protocolo. Vale ressaltar que o proponente de projeto tem de apresentar um ID Cultural ao se inscrever. O ID Cultural deverá ser obtido exclusivamente pela Plataforma PInC, acessada pelo site da Fundação Cultural (https://culturabc.com.br ) ou no link https://pinc.culturabc.com.br.

O edital nº 001/2024 vai contemplar um projeto de produção de um documentário sobre memória e patrimônio histórico-cultural de Balneário Camboriú, em comemoração ao 60º aniversário de emancipação política do município. Os requisitos para participar da seleção e a documentação necessária constam no edital, que também está publicado no site da Fundação Cultural.

O recurso que será repassado ao projeto selecionado é de R$ 70 mil, remanescente de outro edital da Lei Paulo Gustavo, o 005/2023, lançado em agosto de 2023.

Informações Adicionais:

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
Texto: Silvana de Castro

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress