Manu Bahtidão se apresenta nesta sexta-feira, em Balneário Camboriú, na SHED

Manu Bahtidão se apresenta nesta sexta-feira, em Balneário Camboriú, na SHED

Facebook
Twitter
LinkedIn

A música do Pará rompeu as fronteiras e tomou conta de diversas paradas ao redor do Brasil e do mundo. Um dos nomes em destaque é o de Manu Bahtidão, dona do hit ‘Daqui Pra Sempre’ (uma versão de ‘Tattoo’, da cantora sueca Loreen), feat com Simone Mendes, que está no Top 50 do Spotify. A cantora se apresenta nesta sexta-feira (5) em Balneário Camboriú, na SHED Club.

Com 3,8 milhões de seguidores no Instagram, a cantora de 34 anos se considera paraense, embora tenha nascido em Alagoas. Uma das principais apostas do pop em 2024, Manu tem mais de 15 anos de carreira e três bandas no currículo (desde 2015 está em carreira solo). O ritmo representado por Manu é tecnomelody, mistura de pop e música eletrônica com gêneros regionais do Norte do Brasil, como o brega, o calypso e carimbó.

Além do hit ‘Daqui Pra Sempre’, Manu é conhecida por músicas como ‘Garrafa de Gin’, ‘Torre Eiffel’ (com Guilherme & Benuto), ‘Vinho Branco’, ‘Love +18’ (parceria com Gustavo Mioto) e ‘Abismo’ (feat com Mari Fernandez). Ela já cantou também com artistas como Lucas Lucco, Tierry e Anitta.

A SHED faz reservas de mesas e camarotes. Mais informações através do site www.shedclub.com.br. Ingressos individuais são vendidos na hora, direto no club.

Confira a programação completa do próximo fim de semana na SHED

Quinta-feira, 04/04 – Sem Abuso + Kamila Ferraz;

Sexta-feira, 05/04 – SHOW NACIONAL de Manu Bahtidão + Luciana Arouca;

Sábado, 06/04 – Richard Sanfér + Melizza.

Texto

Renata Rutes

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress