Montagem da estrutura do Carnaval no Mercado Público começa na segunda-feira (05)

Montagem da estrutura do Carnaval no Mercado Público começa na segunda-feira (05)

Facebook
Twitter
LinkedIn

Inicia na segunda-feira (05) a montagem do grande pavilhão coberto que abrigará o palco do Carnaval no Mercado Público de Itajaí. O trânsito na avenida Ministro Victor Konder (Beira-Rio), no trecho em frente ao Mercado do Peixe e ao Mercado Público, será interrompido a partir de segunda-feira (05) pela manhã. Até a quarta-feira de cinzas (14), no local haverá um desvio do fluxo de veículos pela rua Joinville, com circulação tanto para esquerda quanto para a direita, com ingresso na avenida Prefeito Paulo Bauer, sentido Ferry Boat.

A estrutura com tendas, cobertura e palco será montada entre segunda (05) e quinta-feira (08), quando então iniciam as instalações da parte da sonorização, iluminação e decoração. No local, haverá ainda banheiros químicos. Os estabelecimentos do Mercado Público e do entorno se organizam para atender à população em barracas externas com a venda de bebidas e comidas. A recomendação é para evitar o consumo de garrafas e copos de vidro no local.

Haverá segurança privada para garantir que as pessoas transitem no espaço e divirtam-se durante os cinco dias de festa, de sexta (09) a terça-feira (13). Além disso, reuniões de alinhamento consolidam reforço e ação conjunta entre diversos órgãos no espaço e redondezas, entre eles estão a Secretaria Municipal de Segurança, por meio da Guarda Municipal e a Coordenadoria de Trânsito (Codetran), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação e as polícias Militar e Civil.

Estacionamento gratuito no Centreventos

O pátio do Centreventos de Itajaí estará aberto no período do evento para estacionamento gratuito, sendo, portanto, uma opção para a população estacionar os veículos.

Confira a programação completa do Carnaval no Mercado aqui.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress