Mulher embriagada é vitima de estupro por 2 indivíduos em BC

Mulher embriagada é vitima de estupro por 2 indivíduos em BC

Facebook
Twitter
LinkedIn

Aliar bebida e direção sempre é perigo constante e ainda mais quando a pessoa bebeu tanto que até perdeu a noção de rumo.

E foi assim que aconteceu com uma mulher de 28 anos, moradora de Barra Velha, que veio passar a noite de sábado em Balneário Camboriú e acabou tendo um desfecho trágico para ela, sendo vítima de estupro.

Na manhã deste domingo, por volta das 10 h, a Policia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência na rua 3020, onde encontraram a mulher ainda sob efeito de álcool e muito confusa pedindo pelo seu celular.

Ao ser questionada sobre o que havia ocorrido, a mesma relatou que conheceu algumas pessoas na praia, próximo à rua 1500 e que, em determinado momento quis ir para casa, mesmo completamente embriagada.

Relatou ainda que dois homens até então desconhecidos, lhe acompanharam até o seu veículo alegando estar lhe protegendo de um outro homem. Um deles foi dirigindo o veículo e subiram um morro onde as pessoas vão para ver o nascer do sol, permanecendo por certo tempo, onde ambus abusaram dela, praticando sexo contra sua vontade e depois seguiram até a Rua 3020.

Ela lembra ainda que, como estava muito bêbada, lembra de estar deitada no chão por diversas vezes, pois não conseguia ficar em pé tanto que, no morro, tentou entrar no seu carro e ir embora sem os suspeitos, mas não conseguiu, em virtude do estado de embriagues.

A vítima relatou ainda que se recorda de ter tido relação sexual com os dois homens dentro do veículo nesse local em que foi encontrada, ou seja, na rua 3020. Que falou por diversas vezes que queria ir embora e não queria ter relações, mas que teve as relações porque eles insistiram, sendo que logo após, eles saíram do carro.

De acordo com a Policia Militar, a vítima permaneceu dentro do veículo, não conseguindo achar seu celular, vindo a pedir ajuda para duas pessoas que passavam pelo local.

De acordo com a vítima, na praia, havia outro homem,

que parecia querer lhe ajudar, mas ela acreditou na história contada pelos suspeitos.

Segundo a PM, por vídeos de câmeras de monitoramento, constatou-se que o veículo chega no local às 9:47, e às 9:48 os dois suspeitos saem do automóvel.

No início da manhã do dia dos fatos, a PM havia sido empenhada para atendimento de uma averiguação onde dois homens haviam saído em um veículo Linea com uma mulher embriagada, porém, como não não foi repassado a placa e maiores informações, ficou mais complicado a localização de ambos. Ressalta ainda que que foram realizadas rondas pelos locais apontados, onde o veículo teria passado, mas o mesmo não foi localizado.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, foi obtido contato com o comunicante da primeira ocorrência, ocorrida no início da manhã, que se prontificou a prestar seu relato sobre os fatos que presenciou.

De acordo com o Boletim, ela relatou que a vítima chegou na praia embriagada pedindo se poderia ficar sentada naquela roda de pessoas. Que muitos estavam tentando se aproveitar dela, por ela estar embriagada. Por conta da situação e preocupado com a vítima, segurou seu sapato e sua bolsa e disse para ela para confirmar que ele era seu irmão. Contudo, nesse momento, os dois homens a arrastaram pelo chão até o veículo para que ela fosse com eles. Um dos suspeitos, percebendo que a testemunha estava tentando intervir e ligando para a polícia, partiu em sua direção com uma faca e então, para não ser atingido, recuou. A testemunha informou, ainda, que no momento não conseguiu ver a placa do veículo, sabendo apenas ser um modelo Linea.

Diante da situação, foi feito o contato com a Polícia Civil, onde foram orientados para que a vítima fosse conduzida para o hospital para realizar os exames necessários e o veículo entregue na delegacia.

Obs: Informações prestadas pela Assessoria de imprensa da Policia Militar e editada por nossa redação..

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress