Mundial de Beach Tennis chega a Balneário Camboriú pelo terceiro ano consecutivo

Mundial de Beach Tennis chega a Balneário Camboriú pelo terceiro ano consecutivo

Facebook
Twitter
LinkedIn

Uma das mais famosas praias do litoral catarinense vai receber os principais nomes do Beach Tennis mais uma vez. Pelo terceiro ano seguido, será realizado o ITF BT400 Balneário Camboriú. Um dos maiores torneios do planeta e um dos mais importantes do Circuito Mundial da modalidade será realizado entre os dias 27 e 31 de março. Durante cinco dias, a Barra Norte da Praia Central de Balneário Camboriú contará com estrutura do mais alto nível para receber as grandes estrelas do Beach Tennis da atualidade.

A competição conta com chancela da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e da International Tennis Federation (ITF). Os melhores atletas do mundo de Beach Tennis vão disputar U$ 35 mil em premiação total e 400 pontos em jogo para o ranking mundial. Uma das grandes novidades para esta terceira edição do evento em Balneário Camboriú está na tabela de jogos das chaves principais. Neste ano, as partidas que valem o título serão disputadas no domingo (31 de março), último dia de competição.

Este é um modelo novo e que faz com que o último dia do evento seja dedicado somente aos jogos que vão definir as duplas campeãs no masculino e feminino, que faturam a maior premiação e somam mais pontos no ranking. O sábado será igualmente emocionante com as partidas decisivas das quartas de finais e semifinais.

“Balneário Camboriú, com toda sua estrutura, tem atraído os grandes eventos para a cidade, garantindo segurança para os atletas, além de uma vasta opção de rede hoteleira, mobilidade e qualidade para quem aqui está. Teremos mais um ano de opção de qualidade para quem gosta do esporte, acompanhar competições de alto nível”, pontuou o prefeito Fabrício Oliveira.

Ingressos para o ITF BT400 Balneário Camboriú
O ITF BT400 Balneário Camboriú de Beach Tennis tem acesso gratuito ao público nos cinco dias de evento. No entanto, será limitado diariamente, de acordo com a capacidade e ocupação da arquibancada da Quadra Central. Haverá controle de entrada por ordem de chegada e controle de acesso mediante disponibilidade no decorrer das partidas. Os ingressos gratuitos estão disponíveis através do site – https://www.ingressonacional.com.br/evento/27281/scseriesbt400

O ITF BT400 Balneário Camboriú faz parte do Circuito Mundial de Beach Tennis e tem a chancela da International Tennis Federation (ITF), Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e da Federação Catarinense de Tênis (FCT). O ITF torneio conta com o patrocínio da SpeedMax, Construtora CN, Colcci, GWM, Grupo Koch, Dropshot, Unimed, Digitalsat, RVB Malhas, Coca Cola, Mili, Perico, WickBold, Unifique e Banana Brasil, além do apoio institucional da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú e da Prefeitura Municipal.

Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Dinho de Oliveira
Foto: Divulgação PMBC
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br
www.facebook.com/prefeituradebc
www.instagram.com/prefeituradebc
www.twitter.com/prefeituradebc
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress