Navegantes é 4º lugar em ranking nacional de melhor funcionamento da máquina pública

Navegantes é 4º lugar em ranking nacional de melhor funcionamento da máquina pública

Facebook
Twitter
LinkedIn

Navegantes, 13 de março de 2024 – Em uma conquista inédita para a cidade de Navegantes, o município alcançou o 4º lugar no Ranking dos Municípios com o melhor Funcionamento da Máquina Pública. Este reconhecimento, divulgado pelo CLP – Centro de Liderança Pública, coloca Navegantes à frente de centenas de cidades em todo o Brasil, destacando-se em eficiência, transparência e qualidade na gestão pública.

Com base em uma pesquisa técnica realizada pela @govedigital, o Ranking de Competitividade dos Municípios avalia os 410 municípios brasileiros com população acima de 80 mil habitantes, englobando diversos indicadores críticos como custo da função administrativa e legislativa, qualidade da informação contábil e fiscal, tempo para abertura de empresas, qualificação do servidor e transparência municipal.

Este reconhecimento serve não apenas como um marco na trajetória de desenvolvimento do Município de Navegantes, mas também como um estímulo para que a cidade continue aprimorando suas práticas administrativas, buscando sempre a excelência no serviço público.

Se quiser saber mais sobre este importante feito, acesse o ranking completo em rankingdecompetitividade.org.br para mais detalhes sobre a metodologia e os critérios adotados pelo CLP – Centro de Liderança Pública.

Sobre o CLP – Centro de Liderança Pública

O CLP é uma organização suprapartidária comprometida em engajar a sociedade e desenvolver líderes públicos para enfrentar os desafios mais urgentes do Brasil. Com 15 anos de atuação, visa a construção de um Estado Democrático de Direito eficiente e respeitador da coisa pública.

Foto

Éder Nascimento/Jornal nos Bairros

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress