Parceria entre Sindilojas e Sebrae reúne 49 empresas em Sessão de Negócios em Itajaí

Parceria entre Sindilojas e Sebrae reúne 49 empresas em Sessão de Negócios em Itajaí

Facebook
Twitter
LinkedIn

Numa parceria entre o Sebrae/SC, Sindilojas de Itajaí e região, Senac e Sesi foi realizada a 1ª Sessão de Negócios de 2024. A ação teve como objetivo divulgar o portfólio do Sebraetec – programa de consultoria tecnológica do Sebrae que impulsiona as empresas a melhorarem os seus processos, serviços e produtos. Outra proposta do evento, que reuniu 49 empresários na última semana (21/3), foi estimular parcerias e interesses comerciais em comum. A Sessão funcionou com mesas de interação, onde os empresários tiveram a oportunidade de apresentar seu negócio, seus objetivos e demandas.
A analista de Negócios do Sebrae/SC, Lilian Eugênia Medeiros, explica que a iniciativa aproximou os parceiros. “A troca de experiência abre portas para novas chances de negócios. Foi um momento também para sanar dúvidas e fazer descobertas”, pontua.
Além de promover momentos de networking entre os participantes, a ação teve um outro propósito. Arrecadar cosméticos para mulheres vítimas de violência acolhidas pela ‘Casa das Anas’. No projeto social, as mulheres recebem apoio psicológico e assistente social, acompanhamento jurídico, participam de oficinas e de cursos para retornar ao mercado de trabalho.
A entrega dos produtos aconteceu no 1º Batalhão da Polícia Militar em Itajaí, com a presença também do Sindilojas de Itajaí e região.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress