Pavan, em debate na Rádio Camboriú, mostra propostas que farão Camboriú referência no Estado

Pavan, em debate na Rádio Camboriú, mostra propostas que farão Camboriú referência no Estado

Facebook
Twitter
LinkedIn
Rádio Camboriú,Delegacia da Polícia Civil,Monte Alegre,Governo do Estado

Em mais um debate político, na manhã deste sábado (24), na Rádio Camboriú, o candidato Leonel Pavan, da coligação “Camboriú é a Bola da vez” – PSD, Podemos, PDT e Federação Cidadania e PSDB, se apresentou dizendo que aceitou o desafio de governar Camboriú por ter um planejamento que irá transformar o Município em uma referência para toda Santa Catarina.

O candidato do 55, Leonel Pavan, falou da enorme dívida, na casa dos R$ 100 milhões, deixada pelo atual governo, do MDB, mostrando que é necessário Camboriú ser administrada por uma pessoa de experiência, que possa quitar essa dívida e melhorar a vida das pessoas, aumentando o número de empregos, ampliando a Saúde e melhorando o salário dos servidores.

Em mais esse debate Pavan foi questionado sobre Segurança e teve a oportunidade de relembrar dos recursos trazidos para Camboriú enquanto Governo do Estado. Aumento do efetivo da Polícia Militar, recurso para a construção da Delegacia da Polícia Civil do distrito do Monte Alegre, que foi fechada pela atual administração do MDB, e liberação de verba para aquisição de câmeras de segurança, hoje desativadas, foram alguns desses recursos Nos planos de Leonel Pavan, para governar em 2025, estão melhorias como câmeras de segurança em unidades escolares e praças públicas, além da criação da Guarda Municipal de Camború.

Falar em Saneamento, Meio Ambiente e sobre a saúde do Rio Camboriú é tranquilo para o Pavan, que traz na bagagem e em seu Plano 55 ações para preservar as nascentes e implementar o turismo náutico na Cidade. “Não podemos perder para outras cidades. O saneamento e a limpeza do Rio têm que ser feitos com Balneário Camboriú. Pela primeira vez vamos ter as duas cidades caminhando juntas”, diz ele. Ainda sobre o saneamento, Pavan criticou o asfalto feito recentemente no Município, sem o esgoto. “Infelizmente Camboriú paga um preço alto pela falta de planejamento do governo atual do MDB, e pode pagar um preço ainda maior se escolher um governo de continuidade”, alfineta.
Para a Educação Pavan é claro em falar nas melhorias que quer implantar na cidade. “Escolas de tempo integral, creches com horário das 7h às 19h, facilitando a vida das famílias trabalhadoras, capacitação e valorização dos profissionais e boas estruturas nas unidades escolares.

Ao final Leonel Pavan agradeceu a Deus pela oportunidade de poder debater o futuro de Camboriú. “Me preparei bastante para ser gestor de Camboriú, não decidi na última hora. Me preparei porque a comunidade me convidou e, desde então venho conversando com as entidades de classe e comunidade para estruturar o melhor plano de governo. Podem confiar em mim. Quero fazer o melhor por Camboriú!”, finalizou ele.

Texto: Alexandra Gonzalez

Rádio Camboriú,Delegacia da Polícia Civil,Monte Alegre,Governo do Estado Rádio Camboriú,Delegacia da Polícia Civil,Monte Alegre,Governo do Estado Rádio Camboriú,Delegacia da Polícia Civil,Monte Alegre,Governo do Estado

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.