O jornalista e comunicador Pedro Hering volta às pick-ups após mais de 15 anos afastado das cabines e será o responsável pela trilha sonora do Don Dining Club, projeto apresentado pela Don Julio 1942 na próxima sexta-feira (31), no Fish & Co., em Florianópolis.
Reconhecido como um dos pioneiros na divulgação da música eletrônica em Santa Catarina, Pedro Hering retorna à cena levando a experiência acumulada desde o início da cultura clubber no Brasil, resgatando uma trajetória construída ao longo de décadas de pesquisa musical e vivência em importantes centros da música eletrônica.
O set da noite promete uma atmosfera sofisticada, com uma seleção de Organic House e Deep House, inspirada na cena londrina dos anos 1990 e em clubes históricos como Ministry of Sound, Fabric e Heaven.
A proposta é criar uma identidade sonora elegante e envolvente para acompanhar a experiência gastronômica do Don Dining Club, unindo música de qualidade e alta gastronomia em um dos endereços mais conhecidos da capital catarinense.
Com o retorno às cabines, Pedro Hering revisita uma trajetória marcante na cena eletrônica e reforça sua conexão com um estilo musical que ajudou a difundir no estado.






