Polícia Militar apreende mais de 16 kg de drogas e prende traficante em Camboriú

Polícia Militar apreende mais de 16 kg de drogas e prende traficante em Camboriú

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
apreensão Camboriú,drogas Santa Catarina,Polícia Militar SC,tráfico de drogas,prisão tráfico Camboriú

Na tarde desta quarta-feira, 6 de agosto, após informações repassadas pela agência de inteligência, a Polícia Militar prendeu um homem de 18 anos por tráfico de drogas, em Camboriú.

Na Rua Minas Gerais, a guarnição avistou o suspeito, que tentou fugir entrando em uma conveniência. Durante a abordagem, foram encontrados 142g de maconha, já fracionadas e prontas para a venda.

Na sequência, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, localizada na Rua Tóquio, no bairro Areias, onde apreenderam 15,76 kg de maconha, 936g de MDMA, 120g de haxixe, 341g de skunk, além de balança de precisão e utensílios utilizados para fracionamento e embalagem das substâncias.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado aos procedimentos cabíveis.

Relacionados
plugins premium WordPress