Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas no bairro Municípios, em Balneário Camboriú

Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas no bairro Municípios, em Balneário Camboriú

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
tráfico de drogas Balneário Camboriú,Polícia Militar SC,12º BPM,prisão casal Balneário Camboriú,bairro Municípios,crack apreensão,segurança pública SC,Central de Plantão Policial,operação policial BC,drogas Balneário Camboriú,combate ao tráfico,abordagem policial,SC polícia,entorpecentes,crime de tráfico de drogas

A Polícia Militar de Santa Catarina, por meio do 12º Batalhão de Polícia Militar, prendeu um homem e uma mulher pelo crime de tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (2), no bairro Municípios, em Balneário Camboriú.

A ação foi desencadeada após o recebimento de informações sobre a possível comercialização de entorpecentes na região. Diante dos indícios, as guarnições realizaram diligências e efetuaram a abordagem dos suspeitos.

Durante a busca pessoal, foram encontradas pedras de crack já fracionadas e prontas para a venda com o homem. Com a mulher, os policiais localizaram R$ 117 em dinheiro, em notas de pequeno valor, quantia compatível com a prática de venda de drogas.

Com base nas evidências constatadas, o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Plantão Policial, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.

Relacionados