Porto Belo entrega últimos documentos para obter a aprovação da Marinha em dois importantes projetos

Porto Belo entrega últimos documentos para obter a aprovação da Marinha em dois importantes projetos

Facebook
Twitter
LinkedIn

O Prefeito Joel Lucinda e a Diretora de Projetos e Ações Turísticas, Regiane Gonzalez, realizaram na última terça-feira (12) uma visita à Delegacia da Capitania dos Portos do Porto de Itajaí para, entre outras demandas, realizar a entrega dos últimos documentos que solicitam a liberação da marinha para dois importantes projetos, a dragagem do Molhe do Perequê e Trapiche do Araçá. A reunião aconteceu com o Delegado, Capitão de Fragata Eduardo Rodrigues de Lima.

Esses projetos são fundamentais para o desenvolvimento sustentável e econômico de Porto Belo, visando não apenas melhorar as condições de navegabilidade e segurança marítima, mas também potencializar o turismo e a atividade pesqueira na região.

Durante a reunião, o Prefeito Joel Lucinda expressou sua gratidão pelo apoio e colaboração da Capitania dos Portos e reiterou o compromisso da Prefeitura em contribuir com as demandas futuras, enfatizando a disposição da equipe municipal para trabalhar em conjunto com a Marinha. “Essa parceria com a Capitania dos Portos é essencial para Porto Belo. Nós respeitamos as tramitações e agradecemos o empenho constante das equipes da Marinha, que acreditam em nossos projetos e se dedicam para torná-los realidade”, afirmou o prefeito.

A visita marca um passo significativo no processo de aprovação dos projetos, aproximando o Município de Porto Belo de realizar melhorias que terão impacto duradouro na qualidade de vida dos moradores e na experiência dos turistas.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress