O primeiro final de semana do torneio Beach Soccer 2025, promovido pela Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Itajaí (Fmel), foi marcado por 15 confrontos. A estreia foi no sábado (18), com jogos também no domingo (19). Ao todo, as equipes fizeram 103 gols.
Participaram da abertura o prefeito Robison Coelho, o vice Rubens Angioletti, a superintendente das Fundações Anna Carolina Martins, o diretor-executivo da Fundação Municipal de Esportes Daniel Passos e o diretor de Esportes Comunitários professor Well Batista.
Na categoria Novos – 1ª divisão, o Cação venceu o Coral por 4 a 2; o Brota e o Boto empataram em 4 a 4; enquanto o Piranha derrotou o Marisco por 5 a 3. Já na 2ª Divisão, o Pintado FC superou o Agulhão por 4 a 3; o Cachorra venceu o Cavalo Marinho por 3 a 1; o Lambari triunfou sobre o Tainha FC por 2 a 1; e o Crocodilo garantiu uma vitória por 6 a 4 contra o Dourado Real.
No Feminino, o Carpa/Condessas levou a melhor sobre o Atum nos pênaltis, após empate em 2 a 2. Já o Mandarim/Beira-Rio venceu o Estrela do Mar por 3 a 2. Na categoria Veteranos, o Cherne bateu o Atum por 5 a 4; o Siri superou o Robalo por 6 a 3; e o Ouriço venceu o Cação por 7 a 2. Por fim, no Master, o Siri derrotou o Cherne por 7 a 3; o Marisco venceu o Badejo por 3 a 1; e o Trilha superou o Lambari por 4 a 3.
Os demais jogos da primeira rodada estão marcados para o próximo fim de semana, entre sexta-feira (24) e domingo (26).