Primeiros moradores já estão na mini fazenda do Spitz Pomer em Pomerode SC

Primeiros moradores já estão na mini fazenda do Spitz Pomer em Pomerode SC

Facebook
Twitter
LinkedIn

A apresentação do  Spitz Pomer  é próxima. O parque temático e de aventuras que vai explorar o universo do mascote Hundy vai abrir ao público no início do segundo semestre, em Pomerode (SC). E algumas atrações já começam a ganhar forma. Uma delas, uma mini fazenda, já tem moradores: mais de 20 animais, entre mini porcos, mini cabras, marrecos e perus estão sendo adaptados ao local.

De acordo com o sócio do empreendimento, Paulo Bruns, a mini fazenda tem como objetivo possibilitar a vivência das crianças com os animais. “No Spitz Pomer isso vai acontecer de forma ativa, com os visitantes podendo interagir com os animais com o acompanhamento de educadores ambientais”, comenta.

São mais de 10 atrações lançadas. Entre elas a tirolesa em curvas, o tubing com uma pista de mais de 100 metros, a Zorb Ball e a praça com chafariz de águas dançantes.

As atrações inovadoras que fazem parte do Spitz Pomer contam com recursos da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep). O espaço conta com 16 mil metros quadrados localizados no Centro Histórico de Pomerode . Mais informações estão no site  www.spitzpomer.com.br .

Animais chegam ao Spitz Pomer: mini fazenda é uma das atrações do parque que inaugura no início do segundo semestre

Na área da mini fazenda, os visitantes poderão brincar com os animais com suporte de educadores ambientais

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress