Processo de Transição de governo em BC, tem inicio oficial

Processo de Transição de governo em BC, tem inicio oficial

Facebook
Twitter
LinkedIn
Processo de Transição de governo em BC,tem inicio oficial
Na manhã desta quarta-feira (30), o secretário de planejamento Rubens Spernau deu início ao processo de transição para o novo governo de Juliana Pavan, reunindo-se em seu gabinete com a equipe de transição indicada pela prefeita eleita de Balneário Camboriú. Representando a nova gestão, estavam presentes o Administrador Leandro Índio da Silva, coordenador geral de transição do governo eleito, e o Dr. Diego Montibeler, coordenador responsável pela área jurídica. Junto com Spernau, que coordena a transição em nome do atual governo, participou do encontro o procurador-geral do Município, Dr. Eduardo Krewinkel.
 A reunião teve como foco a definição das próximas etapas e do cronograma de trabalho da transição, conforme estabelecido pela Lei Municipal 4.032/2017 e pelo Decreto 11.919. Durante a reunião, Spernau destacou o compromisso com a transparência e a responsabilidade na transição, visando uma transferência de poder tranquila e a continuidade dos serviços públicos essenciais.
As reuniões da comissão de transição terão início na próxima semana, ocorrendo de terça a quinta-feira, com foco em uma área específica por dia. Esse formato vai possibilitar um intervalo de tempo adequado para que as demandas de cada área sejam apresentadas e respondidas pela atual administração, garantindo que Juliana Pavan tenha as informações necessárias para tomar decisões assertivas já nos primeiros dias de seu mandato. “Uma transição organizada reflete o respeito à alternância de poder e ao compromisso com uma gestão pública eficiente, marcando o início de um novo ciclo para Balneário Camboriú”, destacou Leandro Índio da Silva.

Nesta quinta-feira (31), será realizada a primeira reunião de integração entre toda a equipe que atuará na transição – os coordenadores setoriais da atual Administração e do governo eleito. O encontro vai ocorrer às 10h, na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.