Promoção “Além do seu sonho” premia 365 pessoas

Promoção “Além do seu sonho” premia 365 pessoas

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

A Urbano Alimentos, de Jaraguá do Sul celebrou 65 anos de história com a promoção “Além do seu sonho”, que terminou em agosto com 365 pessoas premiadas de todas as regiões do Brasil.

 

Os prêmios foram vales de R$ 500, 50 iPhones,12 kits de cozinha e 3 carros elétricos 0 km.

 

No site www.promocaourbano.com.br, entre 25 de abril e 9 de agosto os clientes participantes cadastraram o cupom fiscal de suas compras dos produtos da Urbano e demais marcas da empresa – Broto Legal, Koblenz, Sabor Máximo, Grão de Campo, Serrazul, Vila Nova e Belchior.

 

A ação envolveu os consumidores com prêmios e presença na mídia com Patrícia Abravanel, apresentadora e filha de Silvio Santos, presente na televisão aberta e nas redes sociais.

 

A divulgação contou com inserções de merchandising no Programa Silvio Santos, exibido aos domingos no SBT que sob o comando de Patrícia mantém a atração na vice-liderança de audiência. Sua escolha como garota-propaganda reforçou a conexão da Urbano com o público brasileiro, transmitindo valores de tradição e proximidade.

 

A promoção foi assinada pela agência N/Brasil Comunicação em parceria com o departamento de marketing da Urbano.

 

A Urbano é referência em arroz, feijão, farinha e macarrão, destacando-se especialmente por sua linha de macarrão sem glúten, que ganhou espaço entre os consumidores atentos à saúde e à alimentação inclusiva. Com 19 unidades, mais de 1.700 colaboradores e uma produção mensal de 60 mil toneladas.

 

(Fonte: RCM R\Macuco Comunicação / Foto: Divulgação)

Relacionados
plugins premium WordPress