Rafael Matos e parceiro derrotam dupla favorita e alcançam as quartas no ATP de Adelaide

Rafael Matos e parceiro derrotam dupla favorita e alcançam as quartas no ATP de Adelaide

Facebook
Twitter
LinkedIn
Rafael Matos e parceiro derrotam dupla favorita e alcançam as quartas no ATP de Adelaide
Dupla do brasileiro busca vaga na semi contra cabeças de chave 2 na noite desta quarta-feira
 
 
Rafael Matos, atleta da ADK Tennis, de Itajaí (SC), se classificou, na madrugada desta quarta-feira, para as quartas de final do ATP 250 de Adelaide, na Austrália, evento no piso duro com premiação de US$ 661 mil e último preparatório para o Australian Open
 
O atleta e o parceiro colombiano Nicolas Barrientos derrotaram a dupla dos franceses Nicolas Mahut e Edouard Vasselin, cabeças de chave 8, por 2 sets a 0 com parciais de 7/6 (7/1) 6/4 e voltam a jogar na noite desta quarta-feira às 21h30, 11h de quinta-feira no horário australiano.
Eles encaram os cabeças de chave 2, a dupla do australiano Matthew Ebden e do indiano Rohan Bopanna.
“Foi uma boa vitória, começamos perdendo 5 a 2 com duas quebras abaixo, eles encaixaram boas devoluções e nós vacilamos em alguns pontos.
Depois fizemos um game muito bom para devolver a primeira quebra. A partir dali nos encontramos no jogo e embalamos. Estamos nos entrosando cada vez mais.
Treinamos bastante entre esses dois torneios em Brisbane e aqui e estamos nos sentindo cada vez mais à vontade na quadra”, disse Matos.
 
A equipe ADK Tennis/Itamirim Clube de Campo conta com o patrocínio da Taroii Group e Promenac Veículos, os co-patrocínios CORE – Clínica de Ortopedia e Reabilitação Esportiva / Marcelo Pfitzer – Fisioterapia / Fort Atacadista e parcerias da FMEL – Fundação Municipal de Esporte e Lazer Itajai, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Catarinense de Tênis.
Foto: Rafael Matos com Barrientos ao fundo / Crédito: Andrew Eichenholz –
 @adelaideinternational

Fonte:  Fabrizio Gallas 
55 21 99023-0660
Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress