Saúde de Camboriú abre vagas para nova turma do Curso de Biossegurança

Saúde de Camboriú abre vagas para nova turma do Curso de Biossegurança

Facebook
Twitter
LinkedIn

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Camboriú está com vagas abertas para o primeiro Curso de Biossegurança do ano. Os interessados devem procurar o Departamento de Vigilância Sanitária (DVS) para efetuar a inscrição. A formação será realizada no dia 10 de abril, das 13h30min às 17h30min, no auditório da SMS, localizado na Rua Porto Alegre, n° 698, no Centro. São disponibilizadas 60 vagas para moradores do município que trabalham em locais como salões de beleza, clínicas de estética, barbearias e estúdios de tatuagem.

As inscrições deverão ser feitas presencialmente no DVS, que fica anexo à Secretaria de Saúde, localizada na Rua Porto Alegre, n° 698, no Centro. Os interessados devem apresentar original e cópia de um documento oficial com foto e comprovante de residência do município. Para mais informações, é necessário entrar em contato no telefone: (47) 3365-9515. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

No curso serão abordados assuntos como medidas de segurança; higiene pessoal e ambiental; cuidados com equipamentos e produtos, além de precauções específicas de cada área. A formação é voltada a pedicures, manicures, podólogos, tatuadores, barbeiros e entre outras profissões na área da estética.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress