Saúde de Camboriú terá Centro de Atendimento Multidisciplinar

Saúde de Camboriú terá Centro de Atendimento Multidisciplinar

Facebook
Twitter
LinkedIn

Pela primeira vez em sua história, o município de Camboriú terá um Centro de Atendimento Multidisciplinar para consultas de psicologia, fonoaudiologia, nutrição e fisioterapia. O espaço da Secretaria de Saúde, que é inédito na cidade, ficará localizado na Rua Joaquim Agostinho Vieira, n° 124, no Centro. Os serviços serão ofertados em uma área ampla, situada em duas salas comerciais na parte térrea do edifício.

Em breve, serão iniciadas as obras de reestruturação do local para que ele possa receber o Centro Multidisciplinar. A previsão é que o espaço esteja disponível para a comunidade até o início do segundo semestre de 2024.

“Nós temos uma demanda considerável de atendimentos nessas especialidades que serão ofertadas no Centro Multidisciplinar. Já estamos realizando mutirões de triagem mas percebemos que precisávamos ir além. Com a disponibilização deste espaço inédito teremos um lugar amplo e confortável para atender os nossos moradores”, ressalta a secretária de Saúde, Elisama de Freitas.

O Centro de Atendimento Multidisciplinar contará com ambiente climatizado, uma sala de espera e recepção; sala administrativa; duas salas para atividades coletivas; banheiros com acessibilidade; depósito; copa; e nove consultórios com isolamento acústico. Os serviços ofertados no Centro serão realizados por meio do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF).

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress