Sebrae/SC e SINCADI estudam parceria e ações para beneficiar o segmento

Sebrae/SC e SINCADI estudam parceria e ações para beneficiar o segmento

Facebook
Twitter
LinkedIn

O Sebrae/SC trabalha diariamente no fomento do comércio local, orientando e auxiliando a população nos mais variados segmentos, sempre com um objetivo. Ampliar a geração de emprego e renda e desta maneira, contribuir no desenvolvimento econômico das cidades. Buscando mais uma parceria, na última quarta-feira (8), a gerente da Regional Foz, Juliana Bernardi Dall’antonia, recebeu o presidente do Sindicato das Empresas do Comércio Atacadista de ItajaíSINCADI, Amarildo José da Silva e o gestor Executivo, Silvio Emerson Douglas Vieira.
A reunião teve como objetivo discutir as demandas do Sindicato e estreitar a relação com a entidade. Na pauta, assuntos relacionados ao comércio atacadista e a criação de ações para beneficiar as empresas do setor. “É muito importante para nós, do Sebrae, conhecer as necessidades dos associados. A partir de agora, podemos estudar ações e soluções que mais se encaixam e favoreçam o segmento,” ressalta Juliana Bernardi Dall’antonia.
O encontro aconteceu na agência do Sebrae em Itajaí e contou com a participação também do gestor do Programa Cidade Empreendedora, Alcides Sgrott Filho e da consultora Georgia Durões.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress