Seletiva da FME Camboriú define classificados para os JESC no futsal e handebol

Seletiva da FME Camboriú define classificados para os JESC no futsal e handebol

Facebook
Twitter
LinkedIn

Foram definidos novos representantes de Camboriú nos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC). A Fundação Municipal de Esportes de Camboriú (FME) segue com a seletiva entre as escolas do município para definir as equipes que vão participar da etapa microrregional da competição. Nos últimos dois dias foram conhecidos quatro campeões que confirmaram a classificação para o torneio. As disputas foram realizadas no handebol e futsal.

Na terça-feira, dia 02, as escolas participaram da seletiva do handebol nas categorias masculina e feminina. Os jogos foram realizados no Ginásio do Guga, localizado no Conde de Vila Verde. No masculino sub-14, o Colégio Visão derrotou o Sistema Anglo de Ensino e garantiu o título. Ainda entre os homens, na categoria sub-17, o Colégio Visão também saiu com o título, desta vez contra o Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú. Já no handebol feminino sub-17, o Sistema Anglo de Ensino foi o campeão com o IFC – Campus Camboriú em segundo lugar.

Na manhã desta quarta-feira, dia 3, a seletiva municipal teve prosseguimento com a disputa do futsal feminino sub-14. As meninas entraram em quadra no Ginásio Irineu Bornhausen, no Centro. A Escola Estadual Amadio Dalago superou o Colégio Recriarte e conquistou a medalha de ouro.

Apenas os campeões das categorias garantem a classificação para a Etapa Microrregional dos JESC. A competição é realizada em duas categorias: 12-14 e 15-17. Ainda restam definir os classificados no futsal sub-17, vôlei e basquete.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress