Separação e briga de casal homoafetivo deixa um com ferimentos graves

Separação e briga de casal homoafetivo deixa um com ferimentos graves

Facebook
Twitter
LinkedIn

 

Uma simples separação de casal homoafetivo, entre dois homens acabou em tragédia, com um deles sendo vitima de arma branca, sendo encaminhado ao hospital Ruth Cardoso em estado grave.

O fato aconteceu na tarde desta terça-feira, quando o SAMU e a Polícia Militar foram chamados para atendimento de ocorrência de tentativa de homicídio na Rua 600, em Balneário Camboriú.

Chegando no local, onde os socorristas do SAMU já se faziam presentes, onde relataram que a vítima, um homem de 28 anos, havia sido encaminhado para o Hospital Ruth Cardoso pelo Corpo de Bombeiros, e que o estado era considerado grave com risco à vida.

De acordo com o SAMU, pelas constatações preliminares, a vítima foi golpeada com 6 perfurações pelo tórax.

Uma testemunha, relatou que estava em sua residência quando ouviu gritos pedindo socorro, indo verificar o que estava acontecendo, os encontrando dois homens em luta corporal, onde um deles portava uma faca.

O autor, de 33 anos, que ainda permanecia no local, relatou aos policiais que tinha um relacionamento com a vítima e moravam juntos. Contudo, estavam em processo de separação, e que foi até a residência para buscar seus pertences pessoais e oficializar a separação, quando se iniciou uma discussão. Relatou ainda que seu ex companheiro pegou uma faca, entrando em luta corporal com ele, onde, após tomar a posse da faca, acabou ferindo a vítima.

Não foi possível colher o relato da vítima, pois estava impossibilitada em virtude dos ferimentos e estar em procedimento cirúrgico.

A PM informou ainda que a arma branca utilizada na infração penal foi encontrada, sendo apreendida e entregue na delegacia de Polícia Civil para ser juntada ao inquérito policial.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor sendo conduzido para os procedimentos cabíveis.

Obs: De acordo com informações fornecidas pela Assessoria de Imprensa da Policia Militar

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress