Traficante Procurada é Detida em Blitz da Guarda Municipal em Balneário Camboriú

Traficante Procurada é Detida em Blitz da Guarda Municipal em Balneário Camboriú

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
guarda municipal balneário camboriú,traficante procurada,mandado de prisão,tráfico de drogas,agentes de trânsito,blitz balneário camboriú,prisão em flagrante,rua dom afonso,bairro vila real,crime organizado,segurança pública sc,tráfico interestadual,operação policial,cumprimento de mandado,fiscalização de trânsito

Na noite da última segunda-feira, 19 de maio, a Guarda Municipal junto com os Agentes de Trânsito de Balneário Camboriú cumpriram um mandado de prisão contra uma traficante procurada durante uma blitz realizada na Rua Dom Afonso, no Bairro Vila Real, por volta das 23h14min.

Durante a barreira de trânsito, os agentes notaram uma motocicleta se aproximando com o farol apagado. Após a ordem de parada, a equipe fez a consulta nominal e verificou que a passageira, uma mulher, possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Piraí (RJ), pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo informações oficiais, a mulher era uma das principais responsáveis pelo tráfico de drogas interestadual entre o Rio de Janeiro e Santa Catarina.

Diante da situação, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para os devidos procedimentos legais, garantindo a atuação eficaz das forças de segurança no combate ao crime na região.

Relacionados
plugins premium WordPress