A quarta-feira (15) foi de energia contagiante no Centreventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Itajaí (SC). O cantor Vitor Kley comandou o segundo show nacional da 36ª Marejada, levando o público a cantar e dançar do início ao fim ao som de sucessos como “O Sol”, “Morena”, “Adrenalizou” e faixas do novo álbum “As Pequenas Grandes Coisas”.
Com seu estilo leve e mensagens que celebram o amor, a vida e a simplicidade, Vitor Kley emocionou os fãs e dedicou parte do show ao pai, em uma homenagem repleta de carinho. A apresentação já é considerada um dos momentos mais marcantes da maior festa do pescado do Brasil.
O evento atraiu público não só de Itajaí, mas também de cidades vizinhas. “Nós viemos lá de Camboriú e valeu muito a pena. Veio a família toda, meus avós, tios e até vizinhos. O show foi incrível e muito bem-organizado”, contou Fabiana Arruda, moradora da cidade vizinha.
A recepcionista Vanessa Oliveira, de Penha, também marcou presença com a família. “Vim hoje com meu marido e minha filha para prestigiar a festa e o show do Vitor. É a nossa primeira vez na Marejada e estamos muito animadas”, afirmou.
Nascido e criado em Itajaí, Vitor Kley destacou o orgulho de se apresentar em sua cidade natal. “Em quase todas as minhas composições tem um pouco daqui de Itajaí e da minha vida no litoral. Minha música favorita, ‘O Sol’, surgiu a partir de uma onda que peguei surfando. Estar aqui hoje é reviver esse sentimento”, compartilhou o cantor.
A Marejada 2025 segue até domingo (19) com uma programação intensa que inclui shows, gastronomia típica e manifestações culturais que celebram a tradição pesqueira e a identidade itajaiense.







