A relação complexa entre garrafas plásticas, água e sociedade é o tema da performance “Engarrafar-se”, nova produção artística do coletivo Núcleo Corpóreo. Patrocinada pela Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú, a performance será apresentada dia 16 de novembro, às 20h, na Sala Cênica do Studio de Dança Adriana Alcântara.
Os ingressos são gratuitos e limitados, com retirada antecipada de forma on-line pela plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br) ou no link https://www.sympla.com.br/evento/engarrafar-se—performance/2718064.
Solo de dança contemporânea interpretado pela dançarina Analua Tillery e dirigido por Fernando Dalla Nora, “Engarrafar-se” aborda questões sobre a escassez de água potável em regiões vulnerabilizadas e o excesso do plástico. Com interlocução dramatúrgica de Sarah Ferreira e colaboração artística de Gabriel(za) Engster, a performance utiliza materialidades e movimentos dos corpos, da água e das garrafas pet como caminho poético para traduzir essas questões por meio da dança contemporânea.
Agende-se
O que: performance “Engarrafar-se”
Quando: 16 de novembro, às 20h
Onde: Sala Cênica do Studio de Dança Adriana Alcântara (Rua 1926, 647 – Centro, Balneário Camboriú)
Quanto: ingressos são gratuitos e limitados, com retirada antecipada de forma on-line pela plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br) ou no link https://www.sympla.com.br/evento/engarrafar-se—performance/2718064.