Câmara abre inscrições para Encontro da Rede Legislativa de Rádio e TV 2025 com foco em IA e TV 3.0

Câmara abre inscrições para Encontro da Rede Legislativa de Rádio e TV 2025 com foco em IA e TV 3.0

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Encontro Rede Legislativa 2025,inscrições abertas Câmara,uso de IA em TV pública,TV 3.0 no Brasil,Brasil Digital telecomunicações,radiodifusão legislativa 2025

A Câmara dos Deputados abriu as inscrições para o Encontro da Rede Legislativa de Rádio e TV 2025, que será realizado nos dias 3 e 4 de julho, em Brasília. O evento reunirá profissionais da radiodifusão legislativa para debater inovações tecnológicas e regulatórias, com destaque para temas como TV 3.0 (DTV+), uso de inteligência artificial, e as diretrizes do Programa Brasil Digital.

A programação inclui painéis, debates e oficinas voltados para o aprimoramento das transmissões legislativas e o fortalecimento da Rede Legislativa de Rádio e TV e da Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP).

Entre os apoiadores do evento estão a Associação Brasileira de TVs e Rádios Legislativas (Astral), o Senado Federal, o Ministério das Comunicações, a Anatel e a Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

A programação completa e o formulário de inscrição estão disponíveis na página oficial do evento.

Relacionados
plugins premium WordPress