Na manhã desta quarta-feira (8), por volta das 11h50, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência na Escola Rogério Leonardo Kuhnen, no bairro Santa Regina, em Camboriú, onde um adolescente teria agredido outro com uma faca.
A vítima, de 12 anos, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e do SAMU, sendo posteriormente encaminhada ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, com ferimentos na cabeça e pescoço.
O autor das facadas, de 13 anos, foi localizado no local, juntamente com o Conselho Tutelar e os pais do adolescente. O incidente ocorreu na rua, nos fundos da escola, e foram apreendidas as duas facas utilizadas nas agressões.
Segundo informações, a motivação teria relação com uma desavença envolvendo discriminação contra pessoas de outros estados. O agressor é natural de Balneário Camboriú e foi apreendido, sendo conduzido à CPP.
Um terceiro adolescente, de 11 anos, que teria segurado a vítima durante o ataque, foi localizado em sua residência e também está sendo conduzido à CPP.







