Polícia Militar prende três pessoas e recupera caminhonete furtada em Camboriú

Polícia Militar prende três pessoas e recupera caminhonete furtada em Camboriú

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
prisões em Camboriú,Polícia Militar SC,caminhonete furtada

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizou três prisões e recuperou uma caminhonete com registro de furto durante ações distintas ocorridas no dia 6 de novembro, na cidade de Camboriú.

A primeira ocorrência foi registrada na Rua Guamirim, no bairro Tabuleiro, após acionamento da Central Regional de Emergência. No local, a guarnição localizou uma caminhonete estacionada e, após consulta ao sistema, confirmou-se que o veículo havia sido furtado na madrugada do dia 5 de novembro de 2025. O automóvel foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

A segunda ação ocorreu na Rua Monte Agulhas, esquina com a Rua Monte de Deus, após denúncia de populares sobre dois indivíduos realizando tráfico de drogas no local. Durante a abordagem, os policiais encontraram com os suspeitos porções de substância análoga a crack e uma quantia significativa em dinheiro.

Ambos os abordados, menores de idade, admitiram a prática do crime. Após diligências nas residências e comunicação aos responsáveis legais, foram conduzidos à Delegacia de Polícia, apreendidos por conduta análoga ao tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Na terceira ocorrência, na Rua Monte de Deus, em uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil de Camboriú, foi cumprido um mandado de prisão contra um homem de 26 anos. As informações foram repassadas pela Polícia Civil do Estado do Pará, indicando que o suspeito estaria residindo na região.

Após monitoramento e confirmação, a abordagem foi realizada com sucesso. O detido integra uma organização criminosa em seu estado de origem e responde pelos crimes de tráfico de drogas (Lei 11.343/2006, Art. 33), associação criminosa (Lei 2.848/1940, Art. 288), roubo e extorsão (Arts. 157 e 158 do Código Penal).

A Polícia Militar de Santa Catarina reforça, com essas ações, o compromisso contínuo com a segurança e o bem-estar da comunidade de Camboriú.

Relacionados
plugins premium WordPress