A Prefeitura de Camboriú realizou, nesta quinta-feira, dia 27, a primeira reunião com a equipe dos Gideões Missionários da Última Hora para tratar do apoio institucional à 41ª edição do Congresso Internacional de Missões, prevista para ocorrer entre 25 de abril e 4 de maio de 2026, no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen, localizado na Rua Hercílio Zuchi, nº 38, Centro.
Estiveram presentes o prefeito de Camboriú, Leonel Pavan, o vice-prefeito Jozias Osmar da Silva e sua esposa, que recepcionaram o presidente dos Gideões Missionários da Última Hora, pastor Zilmar Melquíades Miguel, e sua esposa, reforçando o compromisso com a realização do evento.
O congresso, que há quatro décadas integra o calendário cultural e religioso do município, mais uma vez promete contribuir significativamente para o fortalecimento turístico, cultural e econômico de Camboriú. Ao longo dos anos, o evento se consolidou como uma das maiores vitrines missionárias do mundo, atraindo visitantes de diversos países e impulsionando a economia local.
Durante a reunião, os líderes reiteraram a importância da parceria com o Poder Público Municipal, que historicamente colabora com a estrutura e organização necessárias para o sucesso do evento. Também informaram que uma nova data será comunicada posteriormente para o alinhamento técnico e início dos preparativos no ginásio.
Também estiveram presentes o pastor Waldir Castro Junior, o pastor Adriano Uber de Melo e suas respectivas esposas.
O vereador Silvio Oziel Wolff acompanhou o encontro, reforçando o diálogo entre a instituição religiosa e a administração municipal.







