Balneário Camboriú destina mais de 370 toneladas de doações às vítimas das enchentes

Balneário Camboriú destina mais de 370 toneladas de doações às vítimas das enchentes

Facebook
Twitter
LinkedIn

Balneário Camboriú responde com generosidade às enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul, enviando mais de 370 toneladas de doações para as vítimas. Desde a última sexta-feira (3), uma campanha de arrecadação mobilizou esforços, resultando no envio, até o momento, de 14 carretas para diversas cidades gaúchas afetadas sevaramente pelas chuvas, incluindo Canoas, Gravataí, São Leopoldo, Triunfo, Cachoeirinha, Porto Alegre, Encantado, Sapucaia do Sul, além de Tramandaí, município que está recebendo vítimas de outras localidades.

“Este é um momento de solidariedade e união para com nossos irmãos gaúchos. As doações refletem a empatia de nossa cidade com o próximo. Estamos firmes em nossa determinação de oferecer todo o apoio necessário”, enfatiza o prefeito Fabrício Oliveira.

A comunidade pode continuar contribuindo com água, alimentos não perecíveis, roupas intimas novas, leite , itens de higiene e limpeza, produtos para bebês e rações para cães e gatos. As doações estão sendo recebidas na Casa da Família (Rua 3000, n° 876) até o dia 10 de maio, todos os dias das 7h às 22h.

 

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress