Balneário Camboriú recebe evento estadual de Kung Fu

Balneário Camboriú recebe evento estadual de Kung Fu

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Neste sábado (02), Balneário Camboriú será palco de um dos maiores eventos de Kung Fu de Santa Catarina: o “Wushu Games SCKung Fu Festival. O evento terá lugar no Complexo Multieventos Vereador Sérgio Lorenzato. Ao todo são esperados mais de 80 atletas de nove cidades de Santa Catarina que praticam o esporte.

Kung Fu Festival inicia pela manhã, com competições das modalidades Taolu e Sandá. No decorrer do dia, haverá, ainda, seminários sobre a parte técnica e de saúde do esporte aberta a simpatizantes das Artes Marciais.

O evento contará também com a presença do professor de Kung Fu Sanda, e tri-campeão Pan-Americano, Lucas Sorin, que é morador de Balneário Camboriú e também atleta da seleção brasileira da modalidade.

_____________________
Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

TExto: Diretoria de Comunicação
Jornalista: Dinho de Oliveira
Foto: Divulgação

Relacionados
plugins premium WordPress