BC recebe na semana que vem o Circuito Master de Surf 2023

BC recebe na semana que vem o Circuito Master de Surf 2023

Balneário Camboriú receberá de 29 de novembro a 02 dezembro próximos, as lendas que fizeram a história do surf nacional.  A Praia Central irá sediar o BC Surf Festival 2023, categoria Master, que reúne atletas consagrados do surf nacional acima dos 35 anos.
Além deste Festival, a cidade receberá, também, paralelamente, os atletas que competem no Stand Up Paddle Surf (SUP-Surf) e no Stand Up Paddle Race (SUP Race), cujos atletas buscam vagas para o Sulamericano dessas categorias.
O SUP Surf é a modalidade em que os atletas de Stand Up Paddle demonstram suas habilidades nas ondas, enquanto no SUP Race o objetivo é a velocidade na remada.
O festival  valerá pontos para a última etapa do Circuito Master de Surf 2023, segunda e última etapa do Circuito SUP Surf 2023, e penúltima do Circuito CBSurf SUP Race desta temporada.
A estrutura para a competição já está sendo montada na Praia Central de Balneário Camboriú(SC) em frente a esquina da rua 1001, e terá diversas atrações durante os quatro dias de disputas.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress